domingo, 29 de novembro de 2009

A Calma Alentejana




Três lisboetas armados em ricos a tentar gozar com um alentejano...

Diz o primeiro lisboeta:
- Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o banco BPI!
Diz o segundo lisboeta:
- Eu sou muito rico... Eu vou comprar a fábrica Fiat Automóveis!
Diz o terceiro lisboeta:
- Eu sou um magnata... Vou comprar todos os supermercados Continente!
E os três ficam esperando o que o alentejano vai dizer.

O alentejano dá uma baforada no cigarrito, cospe a saliva... faz uma pausa... e diz:

- Nã vendo...!

2 comentários:

  1. Em 6 dias 5 posts...este blog está a ir bem...!
    Mas...me diga:
    - deves estar cansado, não estás?
    ...é muito esfôrço para alentejanos!!Take easy!

    ResponderEliminar
  2. Foi só elogiar...e veja no que deu:- 10 dias sem post...Qui qué issu???!!!
    Chega de moleza, Alentejano.Já descansastes demais.
    Queres moleza? - senta num pudim.
    A foto do post é do próprio dono do blog...
    ...ou seja: TU.

    ResponderEliminar